Empresariais

Como são as regras dos planos Empresariais?

Os planos de saúde ou seguros saúde empresariais são destinados a empresas de pequeno, médio e grande porte. Para que estas Empresas possam aderir a este tipo de contrato é necessário que a situação cadastral da empresa esteja em ordem como o CNPJ, registro de funcionários, recolhimento da guia.

A partir de 3 vidas sendo necessário um titular este contato passar a ter validade. Há operadoras que aceitam outros tipos de contrato como, por exemplo, os colaboradores que prestam serviço a empresa.

Traçando um paralelo com relação aos planos individuais e familiares, os planos empresariais podem apresentar diversas vantagens, cabe analisar o número de usuários constantes do contrato, pois e através da população que aderir a este plano as carências e valores poderão ser reduzidos, tornando os valores mais competitivos com relação aos planos individuais e familiares. 

Vale apena ressaltar que rede credenciada, tipos de coberturas, localidades atendidas variam de acordo com as normas de cada operadora, e influenciam nos valores finais bem como assim como os valores dos planos por faixa etária e acomodações.

Como ocorrem os reajustes desta modalidade?

• De acordo com a variação dos custos médicos hospitalares;
• Mudança de faixa etária, até o limitador de 59 anos;
• Sinistralidade, ou seja, de acordo com o quanto é arrecado de premio mensal e os valores gastos durante o ano de contrato.

Confira nossas tabelas de planos de saúde empresariais

Copyright © 2013 AFASEG Corretora - Telefone: (11) 4335-8484