Seguro de Vida

O seguro de vida tem por finalidade pagar uma quantia, em dinheiro, previamente fixada na apólice, às pessoas designadas pelo segurado ou, em caso de sobrevivência por determinado período, o próprio segurado.

Este seguro cobre morte ou sobrevivência de um único segurado, valendo também para casais ou sócios. A indenização pode ser na forma de Capital (o beneficiário recebe o valor integral de uma só vez) ou Renda (de acordo com o plano – vitalício ou por um determinado período). Em geral, são planos de longa duração, ou mesmo por toda a vida.

Para fazer um seguro de vida,  o candidato preenche uma proposta contendo todos os dados relacionados à atividade que exerce além de fazer uma Declaração Pessoal de Saúde, de próprio punho, onde conste o estado de saúde na ocasião do contrato.

Modalidades do Seguro de Vida

  • Morte: Morte por qualquer causa.
  • Morte acidental: Morte de causa externa, súbita, involuntária e violenta.
  • Invalidez total ou parcial por acidente: Evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física total ou parcial. A indenização é paga de acordo com o grau da lesão.
  • Invalidez permanente total por doença: Indenização por invalidez da qual não se pode esperar a recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis.

Solicite agora mesmo a visita de um corretor de seguros da AFASEG Corretora

Copyright © 2013 AFASEG Corretora - Telefone: (11) 4335-8484